Amikaaaaa precisa trocar sua peça?! Vamos lá!!
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
As peças só serão aceitas com a etiqueta intacta, afixada na peça, ou seja, sem indícios de uso, lavagens, sem odores e sem alterações.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. O envio para trocas é por conta do cliente, exceto quando detectado avarias ou defeitos de fábrica no produto. Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver ok, em até 7 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas ou não tenha mais o produto do seu interesse em estoque você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Após o recebimento da peça na loja temos o prazo de até 15 dias para efetuar a devolução do valor sendo da mesma fora do pagamento.O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. O envio por devolução é por conta do cliente, exceto quando detectado avarias ou defeitos de fábrica no produtoAssim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver ok, você receberá o reembolso em até 15 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
Não fazemos devoluções e reembolsos de peças em promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.
Defeito de Fabricação:
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
Horário de funcionamento:
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a quinta-feira de 09:00 às 18:00 hrs e sexta-feira de 09:00 às 16:00 hrs.
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].